Da parte da Câmara Municipal, as empresas continuam a contar com um parceiro ativo, através dos diversos programas desenvolvidos no Centro Póvoa Empresas e da implementação contínua da política fiscal favorável, a qual faz com que a Póvoa de Varzim seja exemplo no distrito do Porto ao não cobrar derrama.

Esta semana, o Vice-Presidente da Câmara Municipal, Luís Diamantino, marcou presença na inauguração da Zeeman, na Rua Almirante Reis, 42-44.

Esta é a quarta loja que a low cost abre em Portugal. Depois da abertura de espaços em Matosinhos, Gaia e Porto, a etiqueta neerlandesa chegou agora à Póvoa de Varzim.

Fundada em 1967, nos Países Baixos, a Zeeman é uma empresa familiar que se tornou numa cadeia de retalho já com alguma envergadura. Está presente em oito países europeus, com mais de 1300 lojas espalhadas pela Bélgica, Alemanha, França, Luxemburgo, Áustria, Espanha e França.