Aires Pereira informou o executivo da doação feita por José Cupertino à Câmara Municipal de 1357 livros.

A Câmara aprovou a “atribuição de um subsídio, no valor de 10 mil euros, ao Grupo Recreativo Estrela do Bonfim para a resolução de um conflito que existia com o empreiteiro a propósito de obras realizadas”.

Foi aprovado o contrato para o fornecimento de refeições nos estabelecimentos de educação pré-escolar e do 1º ciclo e o protocolo com o Centro Social de Bem-Estar de S. Pedro de Rates para o fornecimento das refeições para o 1º Ciclo da Escola da Praça enquanto os alunos não mudam para as novas instalações, o que só ocorrerá no final do 1º período.

Foi atribuído um subsídio ao Grupo Recreativo de Regufe, no valor de 350€ por mês, para aluguer de um estabelecimento que serve de sede enquanto decorrem as obras no Farol de Regufe que vai albergar a sede da associação.

Foi ainda aprovada a atribuição do subsídio às diversas associações poveiras que participam na organização das Festas de S. Pedro para suportarem as despesas que tiveram com energia elétrica.