Passar para o conteúdo principal

No dia 18 de maio, sábado, terá lugar o 6º Trail Varzim Lazer, uma prova de corrida de montanha, organizado pela Varzim Lazer, com a colaboração da Câmara Municipal da Póvoa de Varzim e várias Juntas de Freguesia.

O 6º Trail Varzim Lazer será constituído por 4 provas: Trail Longo (27 km); Trail Curto (14 km); Caminhada (7 km) e ainda um Trail Kids para os mais novos.

A Caminhada tem um cariz solidário, sendo que parte do valor da inscrição reverte a favor da Casa do Regaço. As inscrições devem ser efetuadas em www.prozis.com/pt/pt/evento/vi-trail-varzim-lazer e têm o valor de 7€ (até 30 de abril) e 8€ (até 12 de maio).

Com início às 14h30, percorrendo trilhos e caminhos de várias freguesias Póvoa de Varzim, a prova com distância de aproximadamente 7 km começa e termina no Centro Cultural e Desportivo de Terroso, não possuindo classificação, uma vez que não tem qualquer carácter competitivo.

Participe nesta prova e disfrute da beleza natural do nosso concelho.

Todas as informações relativas a este evento poderão ser encontradas na página do Facebook em https://pt-pt.facebook.com/varzimlazer/.

Tópicos
Procissão de Nossa Senhora do Rosário: trânsito condicionado

No dia 9 de outubro, a Póvoa de Varzim recebe a procissão em honra de Nossa Senhora do Rosário.

Importando garantir adequadas condições de segurança dos arruamentos integrados no trajeto da mesma, o Município alerta a população para os condicionamentos de trânsito no dia da procissão, a partir das 16h00.

Assim, estará interdita a circulação de trânsito e o estacionamento de todos os veículos nas seguintes artérias da cidade: Rua da Igreja, Rua do Visconde, Largo Eça de Queirós, Praça do Almada, Rua Dr. Sousa Campos, Praça da República, Rua da Junqueira, Largo Dr. David Alves, Rua da Alegria, Avenida Mouzinho de Albuquerque, Largo das Dores e Rua de S. Pedro.

Noite de Fado na Fonte da Bica: alterações ao trânsito automóvel

No dia 1 de outubro, o Grupo Recreativo Estrela do Bonfim vai realizar a Noite de Fado na Fonte da Bica.

De modo a garantir as adequadas condições de segurança dos arruamentos integrados no decorrer do espetáculo, o Município alerta a população para a interdição da circulação de trânsito automóvel na Rua Fonte da Bica, entre as 21h30 e as 23h30 de amanhã.