A competição, organizada pela Paralisia Cerebral – Associação Nacional de Desporto (PCAND), decorreu com o apoio do Pelouro da Coesão Social da Câmara Municipal da Póvoa de Varzim e da provedoria metropolitana do Porto.

No que diz respeito à competição, o Par BC3 proveniente de Oliveira de Azeméis (CTBMOA) derrotou toda a concorrência, vencendo todos os jogos, incluindo a forte concorrência do SC Braga e ARDA. Em Pares BC4, a formação da ARDA levou de vencidos todos os seus opositores, bem como em Equipas BC1-BC2, derrotando, na final, por números esclarecedores, a equipa do CTBMOA (Centro de Treinos de Boccia Municipal de Oliveira de Azeméis).

Andrea Silva, Vereadora do Pelouro da Coesão Social da Câmara Municipal da Póvoa de Varzim, entregou os prémios aos melhores classificados na competição.

Veja as melhores imagens aqui e os resultados aqui