Aires Pereira apresentou o novo site PÓVOA iNOVA – www.povoainova.cm-pvarzim.pt –através do qual os empresários poveiros podem, entre muitas outras coisas, agendar apoio especializado  ou inscrever-se nos eventos de networking e ações de capacitação.

É desígnio do Município da Póvoa de Varzim que este site funcione também como plataforma de partilha de informações úteis a todos os empresários, pelo que a página é atualizada diariamente com novas candidaturas abertas a instrumentos de financiamento e com iniciativas empresariais que, não sendo diretamente promovidas pela autarquia, são organizadas por parceiros do Centro Póvoa Empresas.

É o caso do encontro temático on-line sobre “Gerir, Liderar Vender”, integrado no projeto StartUp Boost powered by Capacitar para Empreender do IAPMEI, que se realiza hoje, entre as 15h00 e as 18h00, e amanhã, dia 22 de abril, das 09h30 às 13 horas.

Para mais informações pode consultar o site do Póvoa iNOVA ou contactar através do 252 090 192 e centropovoaempresas@cm-pvarzim.pt. O Centro Póvoa Empresas também faz atendimento presencial, de segunda a sexta-feira, das 09h00 às 12h30 e das 14h00 às 17 horas.