Jogos de grupo, ateliês de artes, jogos de mesa e videojogos – Tarde Counter Strike – foram as iniciativas lúdicas que ocuparam e divertiram os mais novos na Casa da Juventude.

Para além disso, também se realizaram duas visitas a locais de interesse público em freguesias do concelho da Póvoa de Varzim. Em Terroso, os jovens tiveram oportunidade de conhecer a Cividade de Terroso, uma das mais importantes estações arqueológicas da Cultura Castreja do Noroeste Peninsular e em São Pedro de Rates, o Ecomuseu, espaço de tradições locais onde é testemunhado o passado agrícola da freguesia.

A animação e ocupação dos tempos livres dos jovens é uma das preocupações da Casa da Juventude que procura contribuir de forma positiva e construtiva na formação da população juvenil do concelho.