No contexto do atual Plano de Contingência instituído face ao combate à COVID19, o Centro Hospitalar Póvoa de Varzim – Vila do Conde informa a população da forma preferencial de entrar em contacto evitando, deste modo, deslocações desnecessárias ao Hospital.
Em http://www.chpvvc.min-saude.pt/ está disponível toda a informações e meios de contactar o Centro Hospitalar desde chat de atendimento ao utente; email: espacocidadao@chpvvc.min-saude.pt e telefone geral: 252 690 600. Está ainda disponível informação de como chegar às unidades da Póvoa de Varzim e Vila do Conde bem como as farmácias de serviço nos dois concelhos.
Para estar ainda mais próximo dos seus utentes, o Centro Hospitalar criou o #SIGAME https://sigame.chpvvc.min-saude.pt/ para aceder a várias funcionalidades e serviços:
- Consultas e agendamentos – permite a consulta dos seus eventos agendados de uma forma cómoda e fácil;
- Declarações de presença – de uma forma simples e rápida pode obter declarações de presença e outros documentos;
- Marcações de exames – Os alertas e notificações permitirão que esteja sempre a par das suas atividades mais recentes;
- Dados pessoais – permite a consulta dos seus dados pessoais;
- Preparações para exames – permite a consulta das preparações dos seus exames.
E ainda, em breve:
- Relatórios médicos
- Reembolso de taxas moderadoras