Os poveiros e todos os que a Póvoa queiram visitar podem contar com o devido cumprimento de todas as regras de segurança e normas da Direção Geral de Saúde.

O palco do Garrett vai receber hoje, pelas 22h00, mais uma Temporada Teatral na Póvoa de Varzim, com a peça de teatro “Napoleão ou o complexo de Épico, apresentada pela Companhia Chapitô.

O filme “Tenet” vai ser exibido no dia 6 de outubro, terça-feira, às 21h30.

A terceira edição da iniciativa Sons no Património com a banda portuense Retimbrar, promovida pela Área Metropolitana do Porto, vai marcar presença no Garrett, no dia 7 de outubro, às 21h30.

A partir de dia 8 de outubro, estão de volta as sessões organizadas pelo Cineclube Octopus. “O Lago dos Gansos Selvagens” é o filme escolhido, para essa primeira sessão, às 21h45.

O espetáculo “Caramel Macchiato” do comediante Pedro Teixeira da Mota, foi adiado de maio para osdias 10 e 11 de outubro, com sessões às 18h30 e 22h30.

No dia 15 de outubro, às 21h45, o Cineclube Octopus vai preparar uma sessão especial de comemoração do aniversário do cineclube. O Garrett vai ser palco do Cine – Concerto “Surdina” e, durante essa sessão, serão sorteados 4 bilhetes duplos para o Festival Três a Solo, dias 16 e 17 de outubro.

A 5ª edição do Festival Três a Solo está marcada para os dias 16 e 17 de outubro, com início às 21h30. No dia 16, sexta-feira a música fica a cargo de S. Pedro, Clara Buser e Dada Garbeck. No dia 17, sábado, Noiserv, MOMO e Pedro Viana encerram o festival.

No dia 22 de outubro, quinta-feira, às 21h45, haverá mais uma sessão de cinema com o filme “Os Miseráveis“.

No dia 27 de outubro, às 21h30, vai estar em exibição, na Sala Principal do Cine-Teatro Garrett, o filme “Radioativo.

A última sessão de cinema do mês está agendada para o dia 29 de outubro, às 21h45, com a exibição do filme “Corpus Christi – A redenção“.

Adquira os bilhetes para qualquer um dos eventos acima referidos no Cine -Teatro Garrett ou na BOL (Bilheteira Online).