Em junho, as escolhas recaem sobre Viver à Margem, dia 5 (21h30), Money Monster, dia 19 (21h30), Alice, do outro lado do espelho, dia 23 (10h30 e 14h30).

Sobre Viver à Margem: George é um homem cada vez mais desesperado. A vida parece ter passado por ele. Com ninguém a quem recorrer, ele encontra-se à deriva nas implacáveis ruas de Nova York. Depois de esgotar todas as hipóteses de habitação, George procura refúgio no Bellevue Hospital, o maior centro de acolhimento de Manhattan para homens sem-abrigo. Trata-se de uma verdadeira prova num ambiente hostil e desconcertante, repleto de almas marginalizadas. Mas quando se torna amigo de um experiente morador do abrigo, George recupera a esperança de reparar a relação com a sua distante filha.

Sobre Money Monster: Lee Gates é a estrela de Money Monster, um programa televisivo sobre investimentos financeiros. O sucesso é tal que se torna uma referência na área das finanças. Kyle Budwell é um investidor que segue as dicas de Gates e acaba por perder todo o dinheiro em acções de uma empresa de tecnologia que, contra todas as expectativas, abre falência imediatamente após os conselhos do programa. Desesperado e ansiando por vingança, irrompe pelo estúdio e apresenta a sua história, ao mesmo tempo que ameaça fazer explodir toda a equipa de produção. Durante várias horas e com milhões de pessoas a assistir à emissão em tempo real, Gates e a sua equipa terão de encontrar um modo se manterem vivos e, simultaneamente, procurar perceber a verdade por detrás da teia de mentiras financeiras que levou Budwell e tantos outros norte-americanos à ruína.

Sobre Alice, do outro lado do espelho: Em auxílio do Chapeleiro Louco, Alice regressa ao passado e ao País das Maravilhas, onde se cruza com personagens como o Humpty Dumpty, o Cavaleiro Branco ou o Rei Vermelho. Uma nova aventura com as personagens inesquecíveis das histórias acarinhadas de Lewis Carroll.

Bilhetes (€3,50) à venda no Cine-Teatro Garrett