O evento, de cariz social, conta com o apoio da Câmara Municipal da Póvoa de Varzim e da Comissão de Proteção de Crianças e Jovens e tem como objetivo alertar para o Bullying e Cyberbullying que, repetidas vezes, têm sido uma dura realidade para os alunos.

A Color Race não é uma competição. Por isso, pode percorrer os 3,5 quilómetros ao seu ritmo, divertindo-se e brincando com os seus amigos e familiares.

As inscrições (€5) podem ser efetuadas aqui ou presencialmente nos seguintes locais: Escola Dr. Flávio Gonçalves, Sport Spirit, Mjvendeiro, Félix Autos, Opticália, Corpore Sano, ZeusXT e Barriguinhas.

Além da Color Race o evento social irá contar com uma aula de Zumba, as atuações da DJ Céline, DJ Vítor Mon, DJ Filipe Campos, Corpore Dance, Mandela Show, Stand Up Comedy Miguel Ribeiro, jogos tradicionais, Fun Zone e escalada.

O dia irá contar, ainda, com um momento mais reflexivo: o laço humano gigante para recordar as vítimas de maus tratos.