Este concerto funciona como um excelente aperitivo para a Noite Branca, que regressa à Póvoa de Varzim amanhã, com o apoio da Rádio Comercial. Poveiros e visitantes irão celebrar a diversidade cultural vestidos de branco, numa noite de todas as cores!

A animar o movimento popular no Largo do Passeio Alegre, na Praça da República, na Praça do Almada, na Praça 5 de Outubro e na Esplanada do Carvalhido, entre as 21h30 e as 4h00, estarão alguns dos melhores DJs do panorama nacional, que prometem tornar esta noite memorável. O Casino da Póvoa também se associa a esta grande festa, com Filipe Pinto a subir ao palco a partir das 22h00, seguido de atuação do DJ José Araújo.

Até domingo, não se esqueça igualmente de passar pela tenda do Auditório da Lota, espaço dedicado ao Póvoa ao Ar Livre, e aí provar as melhores sardinhas, acompanhadas dos melhores sons poveiros e muitas surpresas por anunciar.

Não perca pitada da animação preparada pelo Município da Póvoa de Varzim e fique a par de todo o programa da Noite Branca e do Verão ConVida.