Passar para o conteúdo principal

A Póvoa de Varzim está a viver novo verão ConVida inesquecível. A oferta cultural é de excelência, como se pode comprovar pelos convidado musicais que já subiram aos vários palcos espalhados pela cidade. Hoje, às 22h00, é chegada a vez de Michael William atuar e, por razões logísticas, o concerto do artista brasileiro de reggae, funk e afro terá lugar na Praça do Almada, ao contrário do que estava inicialmente previsto.

Este concerto funciona como um excelente aperitivo para a Noite Branca, que regressa à Póvoa de Varzim amanhã, com o apoio da Rádio Comercial. Poveiros e visitantes irão celebrar a diversidade cultural vestidos de branco, numa noite de todas as cores!

A animar o movimento popular no Largo do Passeio Alegre, na Praça da República, na Praça do Almada, na Praça 5 de Outubro e na Esplanada do Carvalhido, entre as 21h30 e as 4h00, estarão alguns dos melhores DJs do panorama nacional, que prometem tornar esta noite memorável. O Casino da Póvoa também se associa a esta grande festa, com Filipe Pinto a subir ao palco a partir das 22h00, seguido de atuação do DJ José Araújo.

Até domingo, não se esqueça igualmente de passar pela tenda do Auditório da Lota, espaço dedicado ao Póvoa ao Ar Livre, e aí provar as melhores sardinhas, acompanhadas dos melhores sons poveiros e muitas surpresas por anunciar.

Não perca pitada da animação preparada pelo Município da Póvoa de Varzim e fique a par de todo o programa da Noite Branca e do Verão ConVida.

Aviso: Procissão em Honra de Nossa Senhora da Saúde – alterações ao trânsito automóvel

No dia 7 de agosto, vai realizar-se, em Laúndos, a Procissão em Honra de Nossa Senhora da Saúde.

Neste sentido, a partir das 15h00 deste dia, e até ao termo da Procissão, é interdita a circulação de trânsito, de todos os veículos, nas seguintes artérias freguesia de Laúndos: Rua do Comendador Aventino Fernandes Laje, Rua do Recreio, Rua Manuel Gomes Coelho Júnior, Rua de S. Miguel, Avenida Senhora da Saúde e Rua Monsenhor Pires Quesado.