Passar para o conteúdo principal

A 21ª edição da Clássica da Primavera irá acontecer no domingo, 19 de março, e a Câmara Municipal da Póvoa de Varzim alerta para alguns constrangimentos de trânsito decorrentes da realização da competição.

A mais antiga Clássica Velocipédica do país parte da Avenida Vasco da Gama, às 11h00, com corte total da via a partir das 10h30, durando até o início da prova. No total, os ciclistas vão percorrer 145 quilómetros, percurso que inclui sete subidas ao Monte de S. Félix e a passagem por Aver-o-Mar, Navais, Estela, Laúndos, Rates, Terroso e Amorim. A chegada, também junto à praça de Touros, está prevista para as 14h30, pelo que, na Avenida Vasco da Gama, o trânsito estará condicionado a partir das 14h00, sendo totalmente cortado por voltas das 14h15 para a chegada da prova e mantendo o corte para a desmontagem da estrutura até as 15h15..

De referir que, em virtude da realização da prova, o trajeto que a prova vai percorrer vai provocar constrangimentos na circulação automóvel aquando da passagem da caravana velocipédica.

Tópicos
Aviso: Procissão em Honra do Santíssimo Sacramento: alterações ao trânsito automóvel

No dia 10 de julho, vai-se realizar, em Amorim, a Procissão em Honra do Santíssimo Sacramento.

Neste sentido, e de modo a garantir as adequadas condições de segurança dos arruamentos, haverá algumas alterações ao trânsito automóvel na freguesia.

Saiba mais aqui.

Aviso: Obras no Estádio do Varzim: constrangimentos de trânsito

Informam-se os munícipes que, por questões de segurança, será cortada a circulação ao trânsito na Rua Dr. Armindo Graça, a partir das 10h00 do dia 6 de junho, devido ao inicio da empreitada de Desmantelamento da Cobertura da Bancada Norte do Estádio do Varzim Sport Club.

Saiba mais aqui.