Como tal, irão verificar-se alguns condicionamentos ao trânsito na cidade, para os quais pedimos compreensão.

Assim, e a partir das 8h00 até ao final da prova, será proibido o estacionamento na Avenida dos Banhos, mais concretamente entre a Rua Serpa Pinto e o Diana Bar.

Serão cortadas todas as transversais à Avenida dos Banhos – Praça 5 de Outubro, Rua Serpa Pinto e Rua Elias Garcia – a partir das 9h00 e até ao final da prova.

Dado que no mesmo dia, e no âmbito da 5ª Mostra de Actividades das Associações Culturais, Desportivas e Recreativas da Póvoa de Varzim, as Tricanas Poveiras vão promover o Encontro de Danças e Cantares “Costa Verde” 2010, a Avenida dos Banhos está interdita ao trânsito entre as 14h30 e as 16h00. A partir desta hora e até à chegada da caravana, que deverá acontecer por volta das 17h00, a circulação faz-se apenas no sentido Norte/Sul, sendo que os veículos vindos de sul irão ser desviados para a Avenida Mousinho de Albuquerque.

Com o final da prova de bicicleta, mantém-se o corte total ao trânsito entre o Diana Bar e a Praça 5 de Outubro, para que se proceda à limpeza do circuito e desmontagem dos equipamentos de apoio.