Até 22 de abril, os interessados podem registar-se para votarem naquele que consideram ser o melhor projeto ou com o qual mais se identificam, através do formulário, na plataforma online do OPJ2024. Recordamos que podem registar-se para votar, jovens dos 14 aos 30 anos, residentes, trabalhadores ou estudantes, do concelho da Póvoa de Varzim.

Todas as informações sobre esta iniciativa do Município – que desafia os jovens a idealizarem projetos nas mais diferentes áreas (urbanismo; proteção ambiental e energia; infraestruturas rodoviárias, trânsito e mobilidade; turismo, comércio e empreendedorismo jovem; educação; juventude; desporto; ação social; cultura) – estão disponíveis no Portal Municipal.

Para mais informações, deve contactar a Casa da Juventude, através do telefone 252 619 230 ou do email casajuventude@cm-pvarzim.pt.