Vão estar cortadas ao trânsito durante o decorrer da prova os seguintes arruamentos: Rua Varzim Sport Clube, Av. dos Banhos, Passeio Alegre, Av. Descobrimentos, Praça 5 de Outubro, Av. Santos Graça, Largo Dr. José Pontes, Rua Artur Aires e Av. Vasco da Gama. Os moradores da Rua Dr. Armindo Graça e utentes da Varzim Lazer poderão utilizar a Rua da Imprensa Regional (Axis Hotel) e Rua Varzim Sport Clube (Bar da Praia). Quem necessitar de entrar e sair do Porto de Pesca poderá utilizar a rampa junto ao ISN.

A organização, bem como a Polícia Municipal, apela à compreensão dos moradores das ruas afetadas e de todos os condutores durante o decorrer da prova, nas saídas de garagens, saídas de estacionamento e travessia de passadeiras.

Os atletas agradecem.