Deste modo, e até 13 de agosto, os jovens do concelho, dos 12 aos 29 anos, poderão usufruir de diversos descontos e ofertas nas áreas do desporto e lazer, da cultura, restauração e comércio, na alargada rede de parceiros locais, que pode consultar aqui.

O tema da edição deste ano é “Competências verdes para a juventude: Rumo a um mundo sustentável” e o Município da Póvoa de Varzim apela aos jovens poveiros que continuem a contribuir ativamente para o nosso caminho como concelho resiliente, sustentável e inclusivo.

Recorde-se que os descontos atribuídas aos jovens do concelho continuam ao longo do ano, mediante apresentação do Cartão Jovem Municipal que pode ser requerido junto da Casa da Juventude, segundo condições disponíveis aqui.

Ainda por ocasião do Dia Mundial da Juventude, o Município da Póvoa de Varzim vai realizar, nos dias 11 e 12 de agosto, o “Faz Por Ti”, com dois dias de concertos e muita animação no Palco do Passeio Alegre, promovendo o talento jovem e as bandas emergentes do concelho.