O trânsito estará cortado nas seguintes ruas: da Marginal (desde a Rotunda do Farol) até ao cruzamento da Avenida dos Descobrimentos com a Rua do Padre Manuel Marques Dias da Silva (Igreja da Lapa); Rua do Século no cruzamento com a Rua Trás-os-Quintais; rotunda da Rua Tenente Valadim com a Rua Tenente da Veiga Leal; Avenida Mouzinho de Albuquerque no cruzamento com a Rua António Graça e Avenida Vasco Gama no cruzamento com a Rua Casa Poveiros do Rio.

Importa ainda alertar para o corte dos cruzamentos das ruas Elias Garcia, Serpa Pinto e Praça 5º de Outubro com a Avenida dos Banhos com barreiras fixas, pelo que haverá sinalização nos cruzamentos dessas ruas com a Rua Latino, de estrada sem saída, bem como, permissão de acesso a garagens e estacionamento.

A saída e entrada  de viaturas de garagens ou de lugares de estacionamento das ruas Varzim Sport Club, Dr. Armindo Graça e Arlindo Mouco será efetuada pela Marginal Norte (abertura de cadeados, ás 17:45h).

Durante a realização do evento deve respeitar a sinalização aplicada e as ordens dos agentes de autoridade, para sua segurança e dos participantes na prova.