Passar para o conteúdo principal

Está tudo a postos para a 14ª edição da Corrida da Marginal. Com partida e chegada na Póvoa de Varzim, o grande evento terá lugar no dia 7 de março, sábado, a partir das 17h00.

Disponível para amantes do desporto (percurso de 10 km) e fãs de caminhada (5 km), esta atividade irá percorrer toda a Marginal poveira até ao Forte de S. João em Vila do Conde. Lá chegados, os atletas farão o caminho inverso até à meta, na Póvoa, junto do pavilhão do Clube Desportivo da Póvoa.  

Não falte à chamada. As inscrições devem ser efetuadas até à data limite de 3 de março e têm o custo de €10, para a corrida, e €5, para a caminhada. O valor da inscrição inclui oferta de t-shirt, seguro, mochila, bola de Berlim e água.

A Corrida da Marginal é uma prova organizada pela ProEvents e conta com o apoio da Câmara Municipal da Póvoa de Varzim.

Tópicos
Aviso: Procissão em Honra de Nossa Senhora da Saúde – alterações ao trânsito automóvel

No dia 7 de agosto, vai realizar-se, em Laúndos, a Procissão em Honra de Nossa Senhora da Saúde.

Neste sentido, a partir das 15h00 deste dia, e até ao termo da Procissão, é interdita a circulação de trânsito, de todos os veículos, nas seguintes artérias freguesia de Laúndos: Rua do Comendador Aventino Fernandes Laje, Rua do Recreio, Rua Manuel Gomes Coelho Júnior, Rua de S. Miguel, Avenida Senhora da Saúde e Rua Monsenhor Pires Quesado.