Mais de 1000 alunos, das escolas de ensino básico dos 2º e 3º ciclos, secundárias, Colégio de Amorim e Grande Colégio, alcançaram a meta. Apesar do esforço físico que esta prova exigiu aos atletas, o convívio e a boa disposição entre todos foram os grandes vencedores da competição. O frio não demoveu os alunos de fazerem uma óptima prestação nesta prova de corta-mato.

Divididos por escalões consoante as suas idades, os alunos que vão subir ao pódio no dia 4 de Abril de 2008, por altura da festa de encerramento do projecto “Escola da Minha Vida”, vão ser: Maria Diniz (Infantil A), da Flávio Gonçalves, Carlos Ramalhete (Infantil A), Jéssica Serra (Infantil B), ambos da EB 2/3 de Aver-o-Mar, Bruno Carreira (Infantil B), da Cego do Maio, Olívia Correia (Iniciado), da EB 2/3 de Aver-o-Mar, Joaquim Moreira (Iniciado), da EB 2/3 de Beiriz, Nilza Araújo (Juvenil/Júnior), da Eça de Queirós, e Pedro Pontes (Juvenil/Júnior), da Rocha Peixoto. As restantes classificações podem ser consultadas aqui.

Os Jogos Desportivos Municipais, que se realizam também no âmbito deste projecto educativo, realizam-se em Março de 2008.