A paragem escolar aproxima-se e este programa de atividades é a solução ideal para, durante esse período, os seus filhos permanecerem ocupados de forma divertida e com muita responsabilidade à mistura.

Imprima e preencha a ficha de inscrição e entregue-a no dia 18 de novembro, se os seus filhos pertencerem aos escalões infantil ou juvenil, ou no dia 19, caso pertençam ao escalão júnior (infantil: dos seis aos nove anos; juvenil: dos dez aos catorze anos; júnior: dos 15 aos 18 anos).

O “Dá-te Férias – Natal 2019” vai decorrer entre os dias 18 e 23 de dezembro (escalões infantil e juvenil) e nos dias 26 e 27 de dezembro (escalão júnior). 

A participação é gratuita, limitada ao número de vagas disponíveis, e destinada-se exclusivamente aos residentes no concelho – mediante comprovativo – e limitadas a duas inscrições por agregado familiar e por escalão, salvo outra composição do agregado, mediante análise pela coordenação.

 A inscrição deverá ser feita por pai/mãe/encarregado de educação ou terceiro desde que devidamente identificado e autorizado, devendo o formulário estar integralmente preenchido e assinado, apresentando-se com os documentos solicitados, para que possa ser validada pelos serviços. Caso os progenitores/encarregado de educação se façam representar, quem os substitui só pode representar um agregado familiar. A inscrição é condicional à análise pelos serviços e à participação do encarregado de educação ou seu representante na reunião preparatória de cada escalão.