O Atlético atingiu 16 pódios individuais, dos quais 6 foram Zona Norte, com 3 campeões Zonais e 10 regionais. No setor feminino, destaque para a juvenil Mariana Novo, que revalidou o título de campeã Zona Norte no triplo salto e no salto em comprimento e conseguiu o 3º posto no salto em altura. A sub-23 Diana Baptista foi vice-campeã Zona Norte no salto em altura e as juniores Adelaide Cadilhe e Cecília Costa alcançaram o 4º e o 7º lugar nas suas provas, respetivamente.

Em masculinos, título maior para o sub-23 Pedro Silva, que se sagrou campeão Zona Norte nos 800m, para além do 4º lugar Zona Norte e 3º lugar Regional nos 1.500m. No escalão de juniores, Emanuel Silva foi 3º lugar Zona Norte e 2º lugar Regional no triplo salto; Rafael Costa alcançou o 6º posto Zona Norte e 3º Regional no lançamento do peso; André Gomes foi 6º lugar Zona Norte e 4º Regional no salto com vara. Nos seniores, Avelino Eusébio foi 4º classificado Zona Norte e 2º Regional nos 3.000m e 7º Zona Norte nos 1.500m; José Silva foi 6º posto Zona Norte e 3º Regional nos 3.000m; Philippe Pereira alcançou a 7ª colocação Zona Norte e 4ª Regional no lançamento do peso e José Monteiro foi 7º Zona Norte e 5º Regional nos 5km Marcha.

As classificações individuais entre os 8 primeiros colocados contribuíam com pontos para o coletivo, tendo, ao todo, os atletas poveiros alcançado 74 pontos para o Atlético, que coletivamente foi a 4ª melhor equipa do Norte em masculinos (a apenas 3 pontos do pódio) e a 5ª em femininos.

O CD Póvoa também se apresentou ao seu melhor nível nesta prova realizada pela AAP. Destaque para os resultados da júnior Fátima Silva, 3ª classificada Zona Norte e 2ª Regional no salto à vara e nos 60m barreiras; do júnior Sandro Gonçalves, 4º lugar Zona Norte e 3º Regional em salto em altura; do sénior Joaquim Nogueira, 4º lugar Zona Norte e 3º Regional no triplo salto e nos 60m barreiras; da sub-23 Jéssica Serra, 5ª colocada na Zona Norte e 3ª Regional no salto em comprimento e 4ª classificada Zona Norte e 3ª Regional no triplo salto; da júnior Catarina Oliveira, 5ª classificada no salto em altura e da juvenil Beatriz Dias, 8ª colocada nos 60m barreiras. Coletivamente, o CD Póvoa terminou a prova no 7º lugar em femininos e no 10º em masculinos.

No que toca às modalidades coletivas, o CD Póvoa somou duas vitórias e duas derrotas em voleibol. As seniores perderam em casa com o Vitória de Guimarães (1-3) e as cadetes perderam com o Frei Gil (1-3), enquanto as iniciadas bateram o CA Madalena (3-0) e os iniciados derrotaram a Escola Secundária Latino Coelho (3-0).

Em basquetebol, vitórias para os sub-16 (86-35 sobre o C5 Basket), os sub-15 (59-45 sobre o Dragon Force), os sub-14 (65-41 sobre o Basket Leça e 63-53 sobre o Dragon Force) e as sub-14 (49-41 sobre o Campo Sobrado). Derrotas para as seniores (54-65 perante o Galitos), as sub-19 (59-69 para o CP Natação), as sub-16 (18-70 com o C5 Basket) e os sub-18 (53-68 frente ao Maia BC).

O hóquei em patins do clube poveiro teve um fim de semana de campeões. A equipa sénior deslocou-se ao terreno do Pessegueiro Vouga e venceu claramente por 7-4, em jogo a contar para o Nacional da 2ª Divisão, enquanto os benjamins e a equipa de escolares empataram ambas a 0 no terreno do FC Porto, em jogos de pré-competição.

Ainda no campo de campeões, o Clube Naval Povoense (CNP) distinguiu alguns dos seus vencedores desta época de bodyboard, numa cerimónia de final de temporada que teve lugar na sexta-feira. Foram entregues os troféus de atleta do ano a Isaac Moreira (Campeão Europeu júnior por equipas, 5º no Europeu sub-18, 3º no Nacional sub-18, vice-campeão Regional e 11º no Nacional Open) e Joel Rodrigues (Campeão Nacional sub-12, Campeão Regional sub-12 e sub-14 e 3º na Taça de Portugal). O CNP aproveitou ainda a ocasião para destacar os melhores resultados da temporada passada: Octávio Silva – Campeão Nacional Universitário; Ricardo Rosmaninho – Campeão Regional Open e 4º Nacional Open; Ana Peres – Campeã Regional Feminino/Sub18 feminino e vice-campeã Taça de Portugal; José Silva – Campeão Regional sub-16; Carolina Brito, Miguel Silva e Miguel Matos – vice-campeões Regionais.

O Póvoa Andebol teve um fim de semana de sucessos na formação, com 4 vitórias e apenas 2 derrotas. Os juniores e os juvenis foram ambos derrotados pelo Afifense (24-28 e 21-28 respetivamente), enquanto os iniciados bateram a turma do São Mamede (37-24), os infantis triunfaram sobre o Baltar (26-19) e o Amarante (27-11) e os minis venceram a formação dos Carvalhos (23-10).

Os seniores não tiveram a mesma sorte e foram derrotados por 27-24 no reduto do Académico, um dos candidatos à subida. No primeiro jogo oficial de Miguel Solha como treinador do Póvoa Andebol, a equipa poveira fez um bom jogo e conseguiu equilibrar o marcador, mas a falta de eficácia ofensiva acabou por se revelar decisiva para o resultado final.