Prestes a terminar a época 2018/2019, os atletas poveiros continuam a obter bons resultados.

As equipas de juvenis e infantis do Clube Naval Povoense (CNP) estiveram em Felgueiras para participarem no Torneio Nadador Completo e no Torneio Regional de Fundo. Os juvenis, uma equipa de sete nadadores acompanhados pelo técnico António Paulo Vasconcelos, tinham que nadar 5 provas (os 100 metros de cada técnica e mais os 200 estilos). Para além das dezenas de recordes pessoais do grupo, significativo da evolução que tem demonstrado, o destaque foi para a nadadora Ana Rita Oliveira que subiu ao pódio final em 2° lugar da ANNP. Já os nadadores infantis, alcançaram bastantes recordes pessoais e do clube, numa prova composta apenas por duas provas 1500 livres e 400 estilos.

O CNP também se fez representar no Torneio da EDV nas piscinas de Vila Praia de Âncora com uma equipa de doze nadadores cadetes e infantis. Uma prova bastante interessante, um convívio e interação de escalões bastante saudável, que proporcionou uma motivação extra. Os nadadores, acompanhados pelos técnicos Estêvão Liberal e Joana Lopes, alcançaram alguns recordes pessoais, mas o que fica de mais importante é o espírito de equipa e a alegria na participação conjunta. No final, os técnicos não deixaram de agradecer a colaboração dos pais presentes e também do magnifico apoio no transporte da União de Freguesias da Póvoa de Varzim, Beiriz e Argivai.

O Centro de Karaté Aguçadourense (CKA) conquistou, pelo terceiro ano consecutivo, o título de Campeão Nacional em Kumite Cadetes Masculinos, equipa composta por Afonso Azevedo, Mário Silva, Aires Ponte e Duarte Brás. A outra equipa de Cadetes Masculina (Pedro Vieira, Guilherme Lopes, Diogo Gomes e Nuno Sá) conquistou o terceiro lugar com combates muito difíceis onde foi necessário o empenho de todos.
Em Kata, o CKA conquistou o terceiro lugar em Cadetes Masculinos (Gonçalo Ribas, Vasco Bacelar e Nuno Sá) numa performance magnífica.
Decorreu na Praia do Norte, Nazaré, a 1ª etapa do Circuito Nacional de Competição. Joel Rodrigues, do Clube Naval Povoense (CNP), venceu categoricamente os sub16 e também a categoria acima, os sub18. Resultados incríveis para o atleta do CNP, que começa assim da melhor maneira possível a disputa pelos dois títulos nacionais.