O velejador Luís Martins, do Clube Naval Povoense (CNP), foi ao lugar mais alto do pódio na segunda prova do Campeonato Regional Norte de Access 2.3/ Troféu Norte Access 2.3 que aconteceu em Viana do Castelo. Esta prova, dedicada à Vela Adaptada, contou com a participação de 12 velejadores, representando quatro clubes – Cube Naval Povoense, Clube de Vela de Viana do Castelo, Escola Nacional de Vela Adaptada e Sporting Clube de Aveiro. Apesar de um dia com pouco vento, chuvoso e muito frio, realizaram-se 4 regata

sempre muito competitivas.

Em contexto diferente, outro velejador do Clube Naval Povoense, Nuno Faria, venceu a

prova mensal do Ranking do Sport Clube do Porto dedicada à classe Snipe que decorreu no dia 28 de Janeiro em Leixões.

A Associação de Capoeira e Artes Marciais da Póvoa de Varzim deslocou-se a Lisboa para participar no Festival Tributo aos Mestres 2018, organizado pela Fundação Cultural Ilê, sediada no Reino Unido. Trata-se de um evento solidário, realizado pelo segundo ano, e que tem como objetivos principais a contribuição financeira dos participantes para a concretização de projetos sociais nos quais a Capoeira é ferramenta de inclusão social e para Mestres que estejam a ultrapassar dificuldades, sejam elas económicas, físicas, sociais ou emocionais.

O Atlético da Póvoa participou no Corta Mato Zona Norte na cidade de Felgueiras. Apesar do frio e chuva que se fez sentir na competição, os poveiros conseguiram alcançar vários lugares de destaque pela Benjamim Lara Figueiredo 3º lugar, pelo Juvenil André Regufe 3º lugar do Norte, pelo Junior Simão Bastos vice campeão do Norte e pelo Veterano Miguel Maia 3º lugar. Coletivamente as infantis femininas foram 2ª classificadas do Norte.