Mais de 60 pessoas visitaram as instalações e, de forma livre e descontraída, tiveram oportunidade de participar nas diversas ações desportivas levadas a efeito durante toda a manhã. 

A equipa de profissionais experientes da Varzim Lazer orientou as propostas de exercícios, em que todos se mostraram entusiastas para experimentar, como por exemplo: Clube de Corrida; Funcional e Combat; Cycling; Pilates; Hidroginástica. Pode ver as imagens dos melhores momentos.

Houve participantes que praticaram mais do que uma atividade física, com animação e vigor, enquanto outros optaram apenas por uma aula, ou porque gostavam mais ou porque ainda não conheciam e queriam averiguar das suas aptidões físicas.

Uma das aulas bem preenchida foi a de Cycling, que suscitou muita curiosidade até na população que passava no exterior, em frente à piscina exterior da VL, e que não resistia a parar e observar o grupo a pedalar com entusiasmo.

Foi, sem dúvida, uma montra das aulas de Cycling, que agora também acontecem nas instalações das Piscinas. De resto, a nova temporada trouxe ainda a remodelação do novo estúdio de Cycling do Pavilhão, que se encontra mais atrativo e com equipamentos novos.

Não deixe de consultar os novos horários da temporada 2014/2015 da Academia de Ginástica e da Natação, pois a Varzim Lazer tenta sempre ir de encontro às necessidades do seu público. De certeza que encontrará um período de tempo que poderá encaixar na sua agenda.

Recordamos ainda que cerca de 50 pessoas realizaram as medições antropométricas, aderindo ao Desafio Controle o seu peso, uma iniciativa que irá dar prémios. As medições serão reavaliação no dia 6 de dezembro, sendo que, nessa altura, quem conseguir maior percentagem de perda de massa gorda terá direito a um prémio. Por isso, continue a dedicar-se a manter a forma…