O evento teve lugar esta quarta-feira à noite, no Grande Hotel da Póvoa de Varzim, e contou ainda com momentos musicais protagonizados pela Escola de Música da Póvoa de Varzim e pelo cantor poveiro Domingo Moça.

Cada ingresso tinha um valor de 5 euros, e o total foi entregue à delegação local da Cruz Vermelha.

A Vereadora do Pelouro da Coesão Social da Câmara Municipal da Póvoa de Varzim esteve presente nesta segunda edição solidária realizada pelo BNI Winner.

O BNI Winner é um grupo de empresários que todas as quartas-feiras se reúnem entre as 6h45 e as 9h da manhã, naquela unidade hoteleira para partilharem negócios e apresentarem as suas empresas, encontrando-se o grupo aberto a receber visitas de empresários que tenham como objetivo o conhecimento de mais relações empresariais e mais trabalho.