Em sub-14, disputa-se o XXX Torneio de Natal “Dr. Macedo Vieira” e em sub-13, o VI Torneio de Natal “Município da Póvoa de Varzim”.

As provas reúnem a participação das seleções das Associações de Futebol de Braga, Bragança, Porto e Viana do Castelo, que vão dividir-se pelos campos de futebol do Estádio Municipal, de acordo com a escala de jogos.

Em sub-13, às 09h30, a AF Bragança irá receber a AF Braga, no Estádio Municipal, ao mesmo tempo que a AF Porto e a AF Viana do Castelo medirão forças no campo 3. Os dois derrotados irão disputar o apuramento do 3º e 4º classificados às 15h00, igualmente no campo 3, enquanto os dois vencedores do encontro matinal procurarão garantir o troféu, também às 15h00, no campo 1.

Relativamente ao torneio de sub-14 “Dr. Macedo Vieira”, a AF Bragança defrontará a AF Porto, às 09h30, no campo 1, enquanto a AF Braga jogará contra a AF Viana do Castelo no campo 2. Os derrotados irão medir forças no campo 2, às 15h00, e os vencedores irão disputar o 1º lugar às 16h00, no Estádio Municipal.

A entrada para ambos os torneios é livre. Desta forma, o Estádio Municipal vai voltar a reunir centenas de atletas na festa do desporto, fomentando o desenvolvimento do futebol distrital e possibilitando a descoberta de novos talentos.