Às 09h30, os campeões de infantis da ADC Balasar defrontam a ACDSM Laúndos, naquela que será uma reedição da final da Taça da Póvoa de infantis da temporada 2015/16, vencida pela ADC Balasar por 2-0.

Pouco depois do final do primeiro jogo do dia, disputa-se a Supertaça no escalão de juvenis. Às 10h45, a equipa campeã da AJ Estela procurará a desforra perante o CCD Terroso, que venceu a Taça da Póvoa do escalão na época passada, derrotando os estelenses por 2-1 na final.

Da parte da tarde, terá lugar a Supertaça em seniores, às 15h30. A AJ Estela, que conseguiu o recorde de vencer todos os 4 títulos em disputa na época de 2015/16 (Campeonato, Taça da Póvoa, Supertaça e Taça dos Campeões do Norte), pretende manter-se na senda dos triunfos. Pela frente terá a oposição da turma da ADC Balasar, apostada em conseguir novo desfecho relativamente à final da Taça da Póvoa, vencida pelos estelenses por 2-0.

No final do jogo de seniores, a Associação de Futebol Popular da Póvoa de Varzim irá proceder à entrega de prémios às equipas vencedoras nos três escalões.