Das 10h00 às 18h30, poderá aprender técnicas de procura de emprego; como criar o seu próprio emprego; conhecer projectos empreendedores na área da geriatria; simular entrevistas, que serão filmadas para perceber o que pode melhorar; saber como construir cartas de apresentação e candidaturas espontâneas; como elaborar o Curriculum Vitae e compreender a importância da formação.

Durante os dois dias ficará ainda a conhecer testemunhos sobre Empreendedorismo, casos positivos de pessoas já com experiência.

A organização desta Feira do Emprego e Empreendedorismo está a cargo das formandas do curso de Educação e Formação de Adultos, promovido pelo Centro Social e Paroquial de Aguçadoura, com o apoio do Pelouro da Juventude da Câmara Municipal da Póvoa de Varzim.