Terminada ontem, a Feira do Livro, ancorada no Largo do Passeio Alegre, foi um espaço onde a literatura, a música, a dança, o teatro e as artes de rua se uniram para criar um ambiente único e uma “festa” diária por onde passaram milhares de pessoas.

Nos 56 stands, onde estavam representadas mais de 200 editoras, era possível encontrar livros para todos os gostos e idades.
Indo de encontro ao objectivo da autarquia proporcionar actividades que incentivam as crianças a interessarem-se pela leitura, a Feira do Livro promoveu iniciativas de animação infantil, além da grande variedade de livros infantis disponíveis nos stands.

Aberto das 16h00 às 24h00, excepto nos fins-de-semana, em que o horário se estendia até à 1h00, o certame acolheu a visita de poveiros e turistas que não resistiram aos preços convidativos praticados durante estes 16 dias.

Resta esperar pelo próximo ano para que a Póvoa de Varzim receba mais uma Feira do Livro e para que possamos passear entre as centenas de obras disponíveis.