Entre competições saudáveis, miúdos e graúdos mostraram as suas técnicas de natação. Mas foram as gargalhadas que levaram a melhor nesta manhã desportiva, muito por culpa do insuflável que a empresa municipal disponibilizou para divertimento dos utentes.

À tarde, a festa foi transferida para o Pavilhão Municipal. Aulas de danças de salão, jump, body combat e muitas outras modalidades reuniram utentes e amigos da Varzim Lazer. Esta festa de Natal tinha também um cariz solidário e tinha sido pedido aos participantes que trouxessem artigos de higiene ou bens alimentares para oferecer a uma instituição da Póvoa de Varzim, a sortear no próprio dia. O Centro Social e Paroquial de Aver-o-Mar foi a Instituição Particular de Solidariedade Social sorteada.

Sempre dinâmica nas suas atividades e contando com os seus excelentes equipamentos desportivos, a Varzim Lazer pretende, desta forma, presentear os seus utentes com dias diferentes e felizes, bem como promover um estilo de vida saudável para os munícipes poveiros.