No dia 15, o trânsito estará proibido entre as 16h00 e as 19h00, nos seguintes locais:

– Trânsito que vem de sul, desvio para a Rua Pereira Azurar (EN13), junto à Igreja da Srª da Lapa;

– Trânsito que vem de Norte, Avenida dos Banhos, desvio para Praça 5 de Outubro (EN13).

– Trânsito proibido a partir dos seguintes cruzamentos: Rua Elias Garcia/Rua Patrão Sérgio, Av. Mouzinho Albuquerque/EN13, Rua Manuel Silva/Rua Santos Minho (Imponente), Rua Engº Duarte Pacheco/Largo Elísio da Nova, Rotunda do Castelo/Rua da Caverneira, Rua do Século/EN13, Rua do Século/Rua Trás-os-Quintais.

Entre as 10h00 e as 19h00 do mesmo dia, o estacionamento será proibido nas Ruas João Dias, António Graça, Elias Garcia e Padre Manuel Silva (junto à Igreja da Nossa Sra. da Lapa). Estas infrações estarão sujeitas a reboque.

Das 07h00 de domingo, dia 14, até às 02h00 de terça-feira, dia 16, será proibido o estacionamento na Avenida dos Descobrimentos, numa parte do Parque da Lota e no ISN. Estes condicionalismos devem-se ao lançamento de fogo de artificio. No momento do lançamento do mesmo, a Avenida dos Descobrimentos será cortada ao trânsito.

É solicitada a compreensão de todos pelos constrangimentos causados. Respeite a sinalização e as indicações dos agentes fiscalizadores de trânsito.