A atleta esteve em excelente forma ao derrotar várias oponentes e classificando-se, a nível individual, em 5º lugar e, em equipa, conquistando a medalha de bronze.

Vítor Poças, Sensei do CKA, também participou na competição como treinador da Universidade do Minho. Vítor Poças foi convidado pela instituição de ensino superior para orientar os atletas durante as últimas semanas e acompanhá-los durante os três dias de provas.

Enquanto isso, na Póvoa, mais precisamente em Aguçadoura, foi orientado o último treino da época. O Sensei José Ramos (8º Dan) contou com a participação de mais de uma centena de atletas.

À tarde, decorreram no Pavilhão Municipal os exames de graduação desde o 8º kyu até ao 4º kyu para mais de 100 atletas, bem como a cerimónia de entrega de cintos aos novos cintos castanhos e negros.