De modo a garantir as melhores condições de segurança, vão verificar-se alguns condicionalismos ao trânsito nesta zona, sendo que haverá corte de trânsito entre o Diana Bar e a rotunda junto à estátua de São Pedro (Avenida dos Descobrimentos).

Apenas será permitida a passagem para acesso aos parques de estacionamento, sendo que o acesso ao parque do Casino deverá ser feito pelo lado sul e ao parque do interior do Porto de Pesca pelo lado norte.

Recordamos que existem diversos parques de estacionamento disponíveis na cidade e que poderá utilizar nesta noite. Desde logo, o Parque subterrâneo da Avenida Mousinho de Albuquerque, o Parque de estacionamento Low Cost “A Fábrica”, o da Praça do Almada, o do antigo Quartel, o da Central de Camionagem, entre outros.

Não perca esta oportunidade de se divertir e disfrutar do programa que temos para lhe oferecer. A partir das 22h30, três bandas musicais (Lucky Dukies, os Canta Brasil e Os Red) e dj’s vão garantir que 2017 chegue até si da melhor forma. À meia-noite, 2017 irá chegar com um grandioso fogo de artifício.

Junte a família e os amigos e usufrua dum ambiente de interatividade e brincadeira, que, além de boa música, vai proporcionar verdadeiros momentos de entretenimento.