Esta iniciativa, organizada pela Câmara Municipal através da Bolsa Concelhia de Voluntariado da Póvoa de Varzim, vai realizar-se em formato b-Learning, com uma sessão online no dia 22 de abril às 18h30 (2h), e uma sessão presencial no dia 23, às 19h00 (1h), na Casa da Juventude.

O segundo encontro, contará com a presença da Vereadora do Pelouro da Coesão Social, Andrea Silva, formalizando-se a assinatura dos novos Programas de Voluntariado com o Município, assim como a atribuição de Certificados e kit Voluntário.

A formação terá a supervisão pedagógica de técnicos da autarquia, procurando integrar e dotar os novos voluntários de noções básicas sobre a prática e legislação do Voluntariado, assim como abordar a organização e funcionamento da Bolsa de Voluntariado e rede local de parceiros.

Se estiver interessado em conhecer a atividade da Bolsa de Voluntariado, visite o portal municipal ou entre em contacto com os serviços, através do 252 619230 / voluntario@cm-pvarzim.pt, ou na Casa da Juventude.