O evento, que reverteu em perto de 800 euros a favor da Casa de Santa Maria da Estela, foi organizado pela Associação Aguça 4×4, B_Active Fitness Center e Náutico Bar, com o apoio da Câmara Municipal da Póvoa de Varzim.

Aires Pereira, Vice-Presidente e Vereador do Pelouro do Desporto da autarquia poveira, entregou o prémio à dupla vencedora e agradeceu aos atletas por se terem lembrado de, nesta altura do ano, fazerem esta atividade de solidariedade a favor de uma instituição que acolhe crianças em grande dificuldade.

O Vereador referiu tratar-se de uma iniciativa de grande valor, reconhecendo o mérito da participação de atletas, profissionais de futebol, que se encontram em período de férias, depois de um ano de intenso trabalho, e aqui se juntaram para chamar a atenção para uma causa muito importante como a da Casa de Santa Maria da Estela.

O Vice-Presidente assinalou que o evento proporcionou ainda passar um dia muito agradável com aquilo que de melhor o país e o mundo têm no que diz respeito ao futevólei. Para a sua prática, existe, no Parque da Cidade, um campo de futevólei onde podem treinar, esclareceu o autarca, acrescentando tratar-se de uma modalidade em grande expansão na Póvoa de Varzim.