Esta foi uma deslocação à casa de um adversário difícil, até então invicto, tal como o GRE Bonfim, que fez uso de uma tácita previamente definida e que resultou em pleno. Incluindo um jovem atleta na equipa, cadete e atual campeão Distrital, as opções foram no sentido de tentar garantir a vitória no mínimo por 3-2, o que viria a acontecer, com o jovem Manuel Balazeiro a demonstrar que tem potencial para melhorar nos próximos encontros, mesmo tendo acusado a inexperiência nestas provas mais difíceis.

Assim, foi possível ao GREB conquistar uma expressiva vitória em pares por 0-3: L. Henrique/C. Fernandes (ADRO) X J. Pinheiro/A. Leite (GREB).

Em individuais os resultados foram: Paulo Silva (ADRO) X Jorge Pinheiro (GREB) 0-3; Luís Henrique (ADRO) X Manuel Balazeiro (GREB) 3-0; Carlos Fernandes X António Leite (GREB) 0-3; Paulo Silva (ADRO) X Manuel Balazeiro (GREB) 3-0.

De registar que Manuel Balazeiro sagrou-se, no dia 17 de novembro, Campeão Distrital em Cadetes masculinos na final realizada no Pavilhão Casa da Juventude de Guilhabréu, que opôs o atleta do GREB a Diogo Machado, do Atlântico da Madalena.