Decorado a preceito, aquele espaço desportivo acolheu dezenas de atletas mascarados. E se alguns apenas se vestiram de preto, houve quem levasse o desafio mais a sério e se pintasse e se vestisse a rigor para duas horas de terror. A Varzim Lazer comemorou assim o Halloween com desporto e muita diversão à mistura.

As músicas fantasmagóricas escolhidas a dedo para as aulas de jump, cycling zumba e pilates imbuíram os participantes ainda mais no espírito de Noite das Bruxas, uma tradição que não é portuguesa, mas que há já alguns anos que o nosso país assinala.

A Varzim Lazer pretendeu com mais esta atividade, preparada para não só para os seus utentes como para todos os munícipes que tivessem interesse em participar, divulgar as modalidades praticadas na empresa municipal e proporcionar às dezenas de participantes duas horas de diversão e saúde.