A moldura e calor humano será fundamental para dar força ao clube da casa que recebe o Sporting Clube de Portugal, a contar para o Campeonato Nacional da 1ª divisão de Hóquei em Patins.

A equipa da Póvoa de Varzim conta com o apoio do município poveiro nesta sua jornada pelo escalão maior da modalidade e pretende garantir a manutenção.

Entretanto, para o próximo sábado, os seniores do CDP têm jogo a contar para a Taça de Portugal. Vão jogar às 15h00, em Alenquer, com o Alenquer e Benfica.

A animação volta ao pavilhão do CDP, no próximo domingo, com os jogos de Basquetebol. Às 14h30, os Sub13 Masculinos recebem o Clip, enquanto a partir das 16h30, entram em campo as atletas Sub14 Femininos para defrontarem as adversárias do JF Campo Sobrado. As duas partidas inserem-se no campeonato nacional 2ª divisão.

O Voleibol vai animar o pavilhão Fernando Linhares de Castro, no sábado, dia 14, a partir das 17h30, com o jogo CDP X Esc Filipa Lencastre em Seniores Femininos, a contar para o Campeonato Nacional 2ª Divisão – Primeiros, e novamente na terça-feira, dia 17, às 15h00, altura em que jogam as cadetes femininos do CDP com o SC Arcozelo, para o Campeonato regional série 3.