O congresso vai ter início no dia 17 de junho, às 18h30, no Salão Nobre dos Paços do Concelho, com a Mesa de Abertura, na qual vão participar o Presidente da Câmara Municipal da Póvoa de Varzim, Aires Pereira, o Vice-Presidente da Câmara Municipal, Luís Diamantino, e o Coordenador do Congresso, Ângelo Vargas. Às 19h00, no mesmo local, terá lugar a palestra “Em nome do futuro – alguns marcos orientadores”, conduzida por Jorge Bento.

Nos dias seguintes, 17 e 18 de junho, o Congresso irá decorrer no Axis Vermar Hotel. Dezenas de palestrantes vão preencher os dois dias de trabalhos, cada um trazendo a sua área de experiência. Os interessados devem enviar nome completo e número de contribuinte para brunoalbuquerque@cm-pvarzim.pt até amanhã, 14 de junho.