O Município da Póvoa de Varzim abre a reflexão a dois novos temas pertinentes para o sector económico, no segundo dia do Congresso Empresarial.
No seguimento das três primeiras sessões, que visam o investimento e o crescimento, a estratégia turística Norte de Portugal e Galiza e o presente e futuro da agricultura e pesca como atividades sustentáveis, o debate irá incidir na importância de fortalecer uma economia sem fronteiras e capitalizar a inovação para o futuro dos negócios em Portugal.
Às 10h00, o economista, gestor e político Miguel Frasquilho será o primeiro Keynote Speaker do evento com a apresentação de “Economia sem Fronteiras – internacionalização, um desígnio nacional”, que promete uma reflexão sobre as vantagens em procurar outros mercados, quais as dificuldades a superar em processos de internacionalização e quais os benefícios para Portugal com o investimento estrangeiro.
De seguida, espaço para a mesa de debate que irá juntar Guilherme Durão Barroso, Head of Financial Services – Capgemini – Portugal, Anselmo Silva, Head Of Technology and Certification da SIBS, e António Tomé Ribeiro, Direção de Marketing do Grupo Fidelidade. Com moderação de Diana Bouça-Nova, os três protagonistas irão discutir como a inovação tecnológica e a transformação digital estão a remodelar os negócios e como as empresas podem adotar essas tecnologias para melhorar a eficiência e criar novas oportunidades de mercado e como estas podem ser aplicadas para impulsionar o desenvolvimento económico e a qualidade de vida na Póvoa de Varzim.
Participe, faça a sua inscrição, preenchendo o formulário disponibilizado para o efeito no portal municipal. Para mais informações, poderá contactar através do Centro Póvoa Empresas, centropovoaempresas@cm-pvarzim.pt, ou através de Gisela Pereira, giselapereira@cm-pvarzim.pt, telefone 252 090 000.