Esta exposição de uma das Obras da Coleção de Serralves resulta de uma parceria que o Município da Póvoa de Varzim tem com a Fundação de Serralves e encontra agora, com o reinício da programação do Garrett, espaço para ser apreciada e analisada por todos os munícipes, visitantes do concelho e interessados em arte.

Reconhecendo que “a cultura foi um dos setores mais afetados em tempos de pandemia”, Aires Pereira pretende voltar a proporcionar aos poveiros atividades culturais nas mais diversas áreas, novamente possíveis em virtude da atual fase de desconfinamento.

Ana Pinho, em nome da Fundação de Serralves, agradeceu o espírito de abertura e colaboração expresso pela autarquia em acolher iniciativas conjuntas que valorizam a classe artística nacional, como esta “de uma das maiores pintoras vivas em Portugal e no mundo; e de quem Serralves tem a sorte de ter um grande número de obras na sua Coleção”.

Pode visitar a exposição no Cine-Teatro Garrett, de terça a sexta, entre as 10h30 às 12h30 e das 15h30 às 17h30. Ao sábado das 10h30 às 12h30.