O evento vai decorrer no dia 9 de julho, no Auditório Municipal, e as inscrições devem ser efetuadas até dia 7. São gratuitas mas obrigatórias.

Sendo que a educação escolar atravessa variados desafios pretende-se que este seminário seja uma oportunidade privilegiada para reunir investigadores, académicos, profissionais da área da educação, alunos e encarregados de educação para uma troca de experiências, reflexão e debate de ideias sobre novas abordagens de respostas promotoras do sucesso educativo dos alunos e que visam o combate ao insucesso escolar e abandono precoce do sistema educativo.

As Jornadas Educativas #GeraçãoZ+ vão ser realizadas no âmbito do Projeto PVPV – Póvoa de Varzim Promove Valores.