E, em parceria com o Núcleo Distrital do Porto da EAPN (European Anti Poverty Network/ Rede Europeia Anti-Pobreza) Portugal, irá realizar uma Tertúlia sobre o estudo: “Bem me Quer Mal me Quer – O Impacto das Representações Sociais na Luta Contra a Pobreza em Portugal”.

Com esta iniciativa, o Núcleo Distrital do Porto da EAPN Portugal pretende continuar a divulgar os resultados do estudo, multiplicando a oportunidade de reflexão e debate sobre os mesmos, de forma participada, nomeadamente no que diz respeito a um conjunto de linhas orientadoras para combater os estereótipos, contribuindo assim para a promoção de ações mais eficazes ao nível da luta contra a pobreza e a exclusão social.

A sessão realiza-se no Auditório da Biblioteca Municipal Rocha Peixoto, pelas 14h30, do dia 31 de outubro.

As inscrições são gratuitas e obrigatórias e deverão ser efetuadas, até ao dia 27 de outubro, para porto@eapn.pt, com os seguintes elementos: nome, instituição, função, contacto telefónico e e-mail.