As Piscinas Municipais acolheram, no último fim de semana, o 15.º Meeting Internacional da Póvoa de Varzim com a participação de 423 atletas (236 masculinos e 187 femininos) em representação de 42 equipas.
Promovido pela Associação de Natação do Norte de Portugal (ANNP), com o apoio da Câmara Municipal da Póvoa de Varzim, o evento contou com a presença da Vereadora Sílvia Costa na cerimónia de entrega de prémios aos vencedores.
O FC Porto venceu o 15.º Meeting Internacional da Póvoa de Varzim. O clube portuense somou 605 pontos, à frente do Sporting Clube de Braga com 496 e do Clube Fluvial Portuense com 432.
Ana Rodrigues (Sporting Clube de Braga), com 794 pontos nos 50m bruços (31,64), e João Costa (Vitória Sport Clube), com 789 pontos nos 100m costas (55,82), foram os nadadores com melhores performances.
Ao longo da competição foram estabelecidos dois recordes nacionais: Rodolfo Alecrim (Clube Náutico de Leiria- VOID) nos 50m livres em juvenis B (24,46); Miguel Oliveira (Vitória Sport Clube) nos 50m costas em juvenis A (27,36).
Consulte todos os resultados aqui.