Os novos produtos foram apresentados no último sábado de manhã, na presença da Vereadora do Desenvolvimento Socioeconómico da Câmara Municipal da Póvoa de Varzim, Lucinda Delgado. Veja fotogaleria.

Os sacos e carrinhos são azuis com imagens e letras brancas e poderão ser adquiridos junto dos comerciantes e da coordenação do Mercado Municipal ao longo dos próximos dias – os sacos a 0,50€ e os carrinhos a 5€. Logo no momento da apresentação dos produtos a adesão e interesse demonstrados foi enorme. A Vereadora referiu que “não estava prevista a venda de imediato, pretendíamos distribuir só mais à frente, mas a procura foi tanta que não foi possível negar às pessoas a venda destes objetos tão úteis nas compras e que os clientes do mercado já elogiaram bastante, dizendo que têm cor muito bonita e pouco sujeita à sujidade, para além de serem muito práticos e resistentes”.

É de referir ainda, continuou Lucinda Delgado, que já houve muitos comerciantes a comprarem os sacos e carrinhos para oferecerem aos seus clientes, o que poderá ser também mais um fator de curiosidade e atratividade das pessoas ao Mercado Municipal.