Passar para o conteúdo principal

A Câmara Municipal da Póvoa de Varzim alerta os seus munícipes para o facto de terem sido detetadas situações fraudulentas no nosso concelho.

Dois indivíduos fizeram passar-se por funcionários do Município para realizarem a contagem da água no interior de uma habitação. No entanto, os leitores da autarquia não estão a fazer as leituras quando os contadores são dentro da habitação.

Neste sentido, alertamos todos os munícipes para não permitirem o acesso de estranhos ao interior das suas casas. Além desta situação, são conhecidas outras pelo país afetas a diferentes atividades comerciais, como telecomunicações, e mesmo supostos agentes da Direção Geral de Saúde para efetuar rastreios ou desinfeções de casas particulares.

Assim sendo, o Município alerta: Não deve atender a estranhos a não ser serviços requisitados e marcados diretamente por si.

Tópicos
Aviso: Procissão em Honra de Nossa Senhora da Saúde – alterações ao trânsito automóvel

No dia 7 de agosto, vai realizar-se, em Laúndos, a Procissão em Honra de Nossa Senhora da Saúde.

Neste sentido, a partir das 15h00 deste dia, e até ao termo da Procissão, é interdita a circulação de trânsito, de todos os veículos, nas seguintes artérias freguesia de Laúndos: Rua do Comendador Aventino Fernandes Laje, Rua do Recreio, Rua Manuel Gomes Coelho Júnior, Rua de S. Miguel, Avenida Senhora da Saúde e Rua Monsenhor Pires Quesado.