A Vereadora do Pelouro do Desenvolvimento Local da autarquia poveira, Lucinda Delgado, esteve no certame e reforçou a importância da oportunidade de promoção do nosso destino em diferentes espaços, desde ações de rua a intervenções em locais estratégicos, como a loja interativa do aeroporto Francisco Sá Carneiro, e em iniciativas que movimentam tanto profissionais do setor como o público em geral.

A contribuição do município da Póvoa no programa de animação do stand decorreu na sexta-feira, dia 14, com um momento de degustação da «Rabanada à Poveira» e Conservas Poveiras, na lógica da divulgação de produtos-chave do artesanato e gastronomia locais.

Este evento voltou a afirmar-se como a maior feira de turismo do país, tendo contado com a presença de 36 destinos internacionais e recebido cerca de 70 mil visitantes, mais 9% do que em 2013.

A TPNP,E.R. esteve institucionalmente representada, num espaço privilegiado que partilhou com os Municípios e outros interlocutores regionais, afirmando-se pela grandiosidade e expressão de qualidade que esta entidade pretende consolidar no âmbito de uma promoção conjunta do Porto e Norte de Portugal como Destino Turístico de Excelência e Qualidade.