A partir das 11h00 e até às 19h00, Fabíola Carvalho vai levar os transeuntes a uma viagem pelo sudeste e nordeste brasileiro. A intérprete brasileira, que estudou canto lírico, ópera e jazz, vai trazer mais calor e romantismo ao Dia dos Namorados e embalar os casais com músicas bem conhecidas.

Nos Kissing Points, instalados no Largo David Alves, na Praça da República, no Coreto da Praça do Almada e em frente ao Casino da Póvoa, pode contar com a presença de animadores durante todo o dia. Estas instalações são o motivo perfeito para tirar mais uma foto com o seu parceiro ou parceira.

Apesar do Dia de São Valentim ser comemorado amanhã, a Câmara Municipal da Póvoa de Varzim pretende que se saiba que “É bom namorar aqui!” todos os dias do ano. Por isso, nos dias 20 e 22, próxima quarta e sexta-feira, haverá mais concertos itinerantes e até dia 24 vão continuar à disposição as instalações acima mencionadas.

Além da música, o município presenteia os poveiros e visitantes com lembranças alusivas ao Dia dos Namorados, tudo para contagiar o Amor. A partir das 20h00, nos restaurantes da cidade, os casais vão receber brindes e dedicatórias, assim como os hóspedes dos hotéis do concelho. Esta é uma forma de colaborar com o comércio local na sua dinamização. Sendo assim, a Câmara Municipal convida todos os estabelecimentos da cidade a aderir a esta iniciativa e a propagarem o amor.