No dia 14 de dezembro, às 15h00, terá lugar, na Casa da Juventude, irá realizar-se o workshop “Decorações Criativas de Natal” e no dia 16 será feita a decoração da Casa com a colaboração de todos.

Às 10h30 do dia 15, haverá cinema com a exibição do filme «A Lenda do Dragão».

No dia 22, às 21h30, vai realizar-se a Festa de Natal, no Auditório Municipal.

De 19 a 30 de dezembro, decorre o programa “Férias na Casa”, destinado a crianças e jovens entre os 8 e os 16 anos, com o seguinte horário: das 9h00 às 12h30 e das 14h00 às 18h30.

Durante estes dias, os jovens terão oportunidade de participar em oficinas (dramática, aguarelas de Natal, doçaria de Natal, pintura coletiva e Presépios de Natal) e realizar visitas ao Circo do Coliseu do Porto, à Aldeia de Perlim e Presépio de Priscos. Para além disso, fazem parte da programação cinema, piscina, paintball, jogos na Casa, torneio de ping-pong e karaoke.

As inscrições, em número limitado, decorrem até 14 dezembro, presencialmente pelo encarregado de educação, na Casa da Juventude, das 9h00 às 17h30. Haverá uma reunião preparatória para os pais dos participantes, no dia 15 de dezembro às 19h00, na Casa da Juventude.

Para qualquer esclarecimento adicional, os interessados devem contactar a Casa da Juventude, através do 252 619 230 / casajuventude@cm-pvarzim.pt.

Esta é uma atividade dinamizada pelo Pelouro da Juventude, procurando animar os tempos de férias letivas de Natal, envolvendo-os ativamente em atividades organizadas de e para o grupo, em workshops, desporto e muitas oportunidades de diversão, com visitas estruturadas e a pensar nos jovens. Tudo por um Natal ainda mais colorido e com mais magia.