Neste evento irão proporcionar um dia diferente a crianças do Instituto Madre Matilde e da Casa do Regaço.

O objetivo do Natal Solidário da Aguça 4×4 é levar às crianças presentes, carinho e a partilha de conhecimentos sobre o 4×4 offroad.

Neste dia, os veículos todo o terreno serão  usados de uma forma diferente. Não andarão na lama, mas sim pela Cidade da Póvoa de Varzim a fazer pessoas felizes.

Essa felicidade começa às 8h30, no Naútico bar, como pequeno almoço. De seguida vão ao Instituto Madre Matilde às 9h10, depois seguirão para a Casa do Regaço, às 11h30, e no final para o Mapadi às 13h00, onde se realizará o almoço.

Para a organização deste evento, a associação Aguça 4×4 conta com o apoio da Câmara Municipal da Póvoa de Varzim.